VEREADORES EM BUSCA DE RECURSOS NA CAPITAL FEDERAL.

Data Publicação 28/10/2021 Publicado por Assessoria de Imprensa

VEREADORES EM BUSCA DE RECURSOS NA CAPITAL FEDERAL.
Na última semana, os vereadores da Bancada Progressista estiveram cumprindo agenda em Brasília. Os representantes do Poder Legislativo Sarandiense, João Carlos da Silva Alves - Líder da Bancada, Cássio Conterato (vice-líder) e Alemão Azeredo, visitaram o gabinete de diversos deputados, entre eles: Jerônimo Goergen, Covatti Filho, Nereu Crispim, Bibo Nunes, bem como, o Senador Progressista, Luiz Carlos Heinze.
A viagem até a Capital Federal serviu para firmar compromissos parlamentares, os quais irão beneficiar toda comunidade sarandiense. Os Vereadores buscam apoio dos parlamentares, na forma de recursos federais a serem investidos nas áreas da saúde, esporte e lazer, além de pavimentação asfáltica e reforma do Ginásio do Distrito de Ati-Açú. Estes temas estiveram entre os assuntos debatidos nas audiências. É bom frisar o comprometimento dos nobres edis com a nossa população, não medindo esforços na luta pela busca de recursos sejam estaduais e/ou federais para que venham contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa amada SARANDI!
Estar bem informado é fundamental para exercer sua cidadania!
Por: Lori Vargas Oliveira
Assessor Imprensa